Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

A22 já reabriu ao trânsito, após despiste de camião

A A22, que estava cortada desde as 5h35 desta quinta-feira, 10 de Abril, devido ao despiste de um camião de mercadorias, reabriu ao trânsito às 14h34.

«Neste momento, está tudo a circular normalmente», disse ao Sul Informação fonte do Comando Regional de Emergência e Proteção Civil.

O acidente ocorreu ao quilómetros 73, no sentido Albufeira – Faro, na saída para Faro, junto ao Mar Shopping, e não causou feridos.

infraquinta rumo à sustentabilidade

O pesado de mercadorias transportava várias caixas de roupa, que ficaram espalhadas pela estrada. A estrada este cortada durante nove horas para remoção do material.

Gostou do que leu? Ajude-nos a continuar!
 
O nosso compromisso é levar até si notícias rigorosas, relevantes e próximas da sua comunidade. Para continuarmos a fazer o que fazemos, precisamos do seu apoio. Qualquer donativo, por mais pequeno que seja, faz a diferença e ajuda a garantir a continuidade deste projeto. Juntos, mantemos a informação viva no Algarve e no Alentejo.
Obrigado por fazer parte desta missão!
Contribua aqui!

recrutamento zoomarine 2025
municipio de portimao

Também poderá gostar

Ryanair no aeroporto de Faro_02

Falsa ameaça de bomba em voo proveniente de Faro com destino a Bruxelas

Helicoptero-INEM-PL1

Trabalhadores que ficaram soterrados em Albufeira já foram resgatados

Bombeiros_er_01-848x531

Bombeiros tentam resgatar duas pessoas soterradas em queda de muro em Albufeira