Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Tiago Galhano vence 2.ª Taça de Portugal de Masters em Castro Verde

O ciclista alentejano Tiago Galhano triunfou este domingo na 2.ª Taça de Portugal de Masters, em Castro Verde, na categoria de elite amador.

A correr em casa, o ciclista da Team Danado & Peçamodovar/AMCP de Castro Verde venceu a corrida em 02:39:24 horas, com três segundos de vantagem face ao segundo classificado, João Jacinto, da CDASJ/Cylclin’ Team/Munícipio Albufeira.

Mais atrás, a 29 segundos da liderança, e a fechar o pódio, ficou Henrique Nogueira, da Two Hundred Sports/SJV, ele que repetiu o resultado que havia alcançado na véspera, na primeira prova pontuável da Taça de Portugal de Masters, em Ourique.

sessões de cinema de inverno

No masters 30, Rúben Pais também repetiu o resultado de sábado, no caso um triunfo: o corredor da Escola de Ciclismo de Oeiras/Parracho/Mr.Print cortou a meta em 02:39:24 horas, com 29 segundos de vantagem face a Ricardo Pires (C.B.Almodôvar/Banco Primus/Swick) e 38 segundos em relação a Renato Macedo (CDASJ/Cyclin´Team/Município Albufeira), segundo e terceiro classificados, respetivamente.

Sul Informação

Nas outras categorias, Marco Domingos (Escola de ciclismo de Oeiras/Parracho/Mr.Print) triunfou em M35, Hélder Loureiro (Grupo Parapedra-MAF-Riomagic/CRP) em M40, Alexandre Jorge (C.B.Almodôvar/Banco Primus/Swick) em M45, Nuno Rodrigues (C.B.Almodôvar/Banco Primus/Swick) em M50, Alberto Amaral (Two Hundred Sports/SJV) em M55, José Afonso (Matos Mobility – Flexaco – Ihs) em M60, José Magalhães (Skoda Irmãos Leite/Tourencinho) em M65 e Manuel Domingos (Team Danado & Peçamodovar/AMCP C. Verde) em M70+.

No ranking da Taça de Portugal de Masters, Henrique Nogueira assume agora a liderança na categoria de elite amador, à frente de João Letras (Grupo Parapedras – MAF – Riomagic/CRP) e Tiago Galhano.

Por sua vez, Rúben Pais é líder em M30, Marco Domingos em M35, Hélder Loureiro em M40, Alexandre Jorge em M45, Nuno Rodrigues em M50, Alberto Amaral em M55, José Afonso em M60, José Magalhães em M65 e Manuel Domingos em M70+.

Na classificação por equipas, é a C.B.Almodôvar/Banco Primus/Swick que toma a dianteira, à frente da Two Hundred Sports/SJV e da Grupo Parapedras – MAF – Riomagic/CRP.

lagos eventos
festival de caminhadas

Também poderá gostar

Castro Verde_er_01

Castro Verde atualizou o seu Plano Diretor Municipal que já tinha mais de 30 anos

André Ventura

André Ventura volta a sentir-se mal, desta vez em Odemira

pedro abrunhosa

De Abrunhosa e Palma a Sara Correia, arranca o Festival Alentejo Encantado