A agenda de Eventos para 2025, a agenda nacional “À Descoberta do Turismo Industrial” e a campanha “Portimão, 365 dias para se apaixonar” são algumas das apresentações que o Município de Portimão tem previstas para os dias 13 e 14 de Março na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).
Na quinta-feira, dia 13, às 16h00, decorrerá a apresentação da campanha “Portimão, 365 dias para se apaixonar”, que pretende dar a conhecer um conjunto de ações de comunicação e promoção, ao longo do ano, de forma a convidar turistas nacionais a vir até Portimão.
Segue-se visita ao stand do Museu de Portimão BTL Cultural, situado no Pavilhão 2 (2CL07). «Esta presença resulta do reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo Museu de Portimão, convidado para integrar o espaço BTL Cultural, sob curadoria da Fundação Calouste Gulbenkian», salienta a autarquia.
Além disso, no Stand Algarve, localizado no Pavilhão 1 do certame (1A05), o Município de Portimão vai marcar presença, a partir das 17h00, do dia 12, na apresentação das Estações Náuticas do Algarve – com a Estação Náutica de Portimão, representada por Rodrigo José, Diretor Operacional da Marina de Portimão, e no dia 13, a partir das 11h00, na Apresentação da Agenda Nacional “À Descoberta do Turismo Industrial”, com o Museu de Portimão, representado por Isabel Soares, chefe divisão dos Museus e do Património.
No dia 14 de Março, às 18h00, será apresentado ao publico em geral a Agenda de Eventos de Portimão deste ano. Este momento contará com a presença do presidente da Câmara Álvaro Bila.
A 33ª Bolsa de Turismo de Lisboa começa esta quarta-feira, 12 de Março, e acaba no domingo, 16.