Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de portimao

A GeekLab Creative Academy vai ter dois concursos criativos para jovens dos 11 aos 14 anos, nas férias da Páscoa.

Os cursos decorrem entre os dias 14 e 17 de Abril, na GeekLab Creative Academy, situada no Piso 1 do Mercado Municipal de Faro.

Com o mote “De: Curioso PARA: Jovem Criador”, durante quatro dias os participantes vão explorar o mundo do vídeo e do som de forma prática e dinâmica, com acesso a ferramentas profissionais e orientação de formadores experientes.

vamos à vila 2025

Haverá dois cursos. O primeiro é de “Video creator”, dedicado à criação de vídeo, ideal para jovens que querem desenvolver as suas competências na captação e edição de imagem.

Neste, os participantes vão aprender a escrever um argumento, explorar técnicas de filmagem e criar conteúdos para plataformas digitais como YouTube, TikTok e Reels.

O outro curso chama-se “Sound Explores” e é focado na exploração do som, permitindo aos participantes aprender a criar a sua própria setlist, misturar faixas e sincronizar beats, adquirindo conhecimentos básicos de mixagem e DJing.

«Com os cursos da academia criativa GeekLab, queremos proporcionar aos jovens um primeiro contacto com o mundo da criação de vídeo e som de forma envolvente e prática», diz Nuno Ribeiro, diretor da GeekLab Creative Academy.

«Estes cursos foram pensados para estimular a criatividade e dar-lhes ferramentas para se expressarem através das plataformas digitais que fazem parte do seu dia a dia. No fundo, é uma oportunidade para aprender, experimentar e, acima de tudo, divertir-se enquanto descobrem novas paixões», conclui.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através dos contactos 289 823 359 / 960 309 550, por e-mail para [email protected], ou no website geeklab.pt.

recrutamento zoomarine 2025
gala do desporto

Também poderá gostar

residencias ualg prr (1)

Presidente da Comissão de Acompanhamento do PRR visitou obras das novas residências universitárias da UAlg

CMA©RuiGregorio_-3203

OPTO levou 10 mil pessoas a Albufeira

escola olhao bullying

Agrupamento de Escolas Francisco Fernandes Lopes integra rede internacional de escolas anti-bullying