A exposição “emguarda”, de Edgar Massul, vai continuar a poder ser vista no Centro de Arte Contemporânea da Fortaleza de Sagres, no concelho de Vila do Bispo, até 30 de Abril, quando inicialmente estava previsto que encerrasse hoje, dia 30 de Março.
Segundo a Fortaleza de Sagres, as obras do artista visual Edgar Massul abrangem «uma ampla variedade de disciplinas, incorporando pintura, desenho, escultura, objetos, fotografia, vídeo, instalações e projetos site-specific. O seu trabalho dialoga com a história da arte e a natureza ancestral – entre a impermanência da matéria orgânica e a permanência da memória das coisas».
Com a curadoria de Mirian Tavares e Pedro Cabral Santo, a exposição apresenta desenhos «que se agregam à volta da água, da terra, e do calor. Há ainda a série dos alvos, que é feita com técnica diversa e com maior controle do artista sobre o resultado».
A mostra, patente desde 21 de Dezembro, pode ser visitada das 9h30 às 17h30, sendo a última entrada possível até às 17h00.