Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
joana espadinha ao vivo no tempo

Sabóia, no concelho de Odemira, vai acolher, nos dias 29 e 30 de Março, a 9ª edição do Festival do Medronho MSW.

«Divulgar o concelho de Odemira e, em especial, a localidade de Sabóia como o epicentro do Medronho», é um dos principais objetivos deste evento organizado pela Arbutus – Associação para a Promoção do Medronho em parceria com o Município de Odemira e as Juntas de Freguesia de Sabóia e de São Teotónio.

O Festival do Medronho irá decorrer na Moagem e na rua do mercado, próxima do futuro Centro Interpretativo do Medronho e Destilaria Comunitária de Sabóia. 

jf-quarteira

Para o dia 29 estão previstos seminários com professoras de renome no sector; um mercado de produtos regionais e com medronho; degustações de produtos com medronho; música; arte; demonstração de destila; caminhadas comentadas entre medronheiros e visitas a destilarias; e apresentação do Projeto “Guia das Destilarias”.

No domingo, dia 30, entre as 9h30 e as 13h00, decorre uma caminhada e visita às destilarias e pomar.

Sul Informação

jf-quarteira
joana espadinha ao vivo no tempo

Também poderá gostar

Sul Informação - Estudo pioneiro analisou a microbiota da boca dos provadores de vinho

Moura Wine brinda à identidade, à música e à memória

Sul Informação - Octant Évora abre Enoteca que celebra «a rica herança vinícola da região do Alentejo»

Octant Évora abre Enoteca que celebra «a rica herança vinícola da região do Alentejo»

Sul Informação - ÉvoraWine arranca esta sexta-feira com 300 vinhos em prova

ÉvoraWine arranca esta sexta-feira com 300 vinhos em prova