Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

“Esperanza” é a nova exposição de Fernando Pina patente na área de Atendimento ao Público da EMARP, até 9 de Maio, com 22 fotografias que vão desde o retrato à fotografia de rua, passando pelo fotojornalismo.

Fernando Pina sempre sonhou ser fotógrafo e investiu na sua formação no Curso de Fotografia do IADE, em Lisboa.

Foi fotojornalista no Diário de Notícias, na Gazeta dos Desportos e na Agência Lusa, em Cabo Verde. Trabalhou em fotografia de estúdio, cobriu diversos eventos, participou no livro “The Art of Photography in Black & White” e foi fotógrafo de cena do diretor de fotografia italiano Carlo Di Palma, conhecido por colaborar com Woody Allen. 

Banner lateral albufeira

Em 2019, a sua exposição “Ao Som… da Luz de Portugal e Cabo Verde” esteve patente no evento oficial das Comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades.

A sua nova exposição, “Esperanza”, pode se visitada de segunda a sexta-feira, entre as 8h30 e as 17h00, na área de Atendimento ao Público da EMARP.

jf-quarteira

Também poderá gostar

Sul Informação - Exposição de pintura e fotografia de artista húngaro abre na Pousada Convento de Tavira

Exposição de pintura e fotografia de artista húngaro abre na Pousada Convento de Tavira

Sul Informação - “Quinta Camada” ou uma nova forma de ver e sentir a fotografia

“Quinta Camada” ou uma nova forma de ver e sentir a fotografia

Sul Informação - Museu de Portimão inaugura exposição “Planeta Azul”

Museu de Portimão inaugura exposição “Planeta Azul”