Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
faceco

A PSP deteve dois homens na passada segunda-feira, 10 de Março, um deles por tráfico de droga e outro por posse de arma proibida, no decorrer das ações policiais preventivas realizadas no centro da cidade de Faro.

Um dos detidos foi um homem de 31 anos apanhado no momento em que tentava vender haxixe a um consumidor. De acordo com a PSP, o homem tinha ainda na sua posse mais 15 doses individuais da mesma droga, devidamente acondicionadas, prontas para serem vendidas.

Ainda no decurso destas ações, foi detetado outro suspeito, de 21 anos, na posse de uma quantidade pequena de droga, tendo sido alvo do respetivo auto de notícia por contraordenação por consumo.

infraquinta rumo à sustentabilidade

O jovem acabou por ser detido por ter consigo uma arma branca «de grandes dimensões, que alegou utilizar para sua defesa pessoal».

«A problemática do tráfico e consumo de produtos estupefacientes continuará a merecer a total atenção e ação deste Comando», frisa a PSP.

infraquinta rumo à sustentabilidade
dengun

Também poderá gostar

Sul Informação - Projeto que promove inclusão de pessoas com deficiência foi lançado em Faro

Projeto que promove inclusão de pessoas com deficiência foi lançado em Faro

Sul Informação - Crise da habitação leva Faro e Portimão à rua no fim de semana

Crise da habitação leva Faro e Portimão à rua no fim de semana

Sul Informação - Faro acolhe iniciativa de Solidariedade com a Palestina

Plataforma cívica Algarve pela Palestina volta a manifestar-se, em Faro