Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A algarvia Daniela Campos e o corredor da AP Hotels & Resorts-Tavira-SC Farense Miguel Salgueiro estão entre os cinco ciclistas convocados para a primeira prova da Taça das Nações de pista, entre sexta-feira e domingo, dias 14 a 16 de Março, em Konya, na Turquia.

Na elite feminina, Daniela Campos, natural de Boliqueime (Loulé), está destacada para o omnium, no domingo.

Em elites masculinos, também no domingo, Miguel Salgueiro participa na prova de madison, ao lado de João Matias.

jf-quarteira

Diogo Narciso e Beatriz Roxo completam o lote de convocados pelo selecionador nacional, segundo a Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC).

«Esta prova é muito importante por ser a única Taça das Nações que temos este ano. O nosso objetivo é somar o máximo de pontos possível para o “ranking” das nações e para o “ranking” individual dos atletas, importantes para a qualificação para o Campeonato do Mundo. Queremos amealhar pontos para mantermos uma posição que nos permita atingir esse objetivo», antecipa Gabriel Mendes.

Banner lateral albufeira
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - 10 Masters sagram-se campeões nacionais de fundo nas provas de Almodôvar e Castro Verde

10 Masters sagram-se campeões nacionais de fundo nas provas de Almodôvar e Castro Verde

Bicicleta

Campeonatos Nacionais de Masters e Elites Amadores do ciclismo passam por Almodôvar e Castro Verde

Sul Informação - Paderne vai ter centro para manutenção de bicicletas

Paderne vai ter centro para manutenção de bicicletas