Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Até ao final do mês, os cidadãos de várias localidades do concelho de Castro Marim vão participar em sessões de sensibilização para os incêndios florestais e rurais.

Estas ações, que arrancaram nas Furnazinhas e Odeleite, contam com a participação das Juntas de Freguesia, da Guarda Nacional Republicana, da Proteção Civil e dos Bombeiros de Castro Marim e de Vila Real de Santo António, numa abordagem direta ao cidadão e com entrega de folhetos informativos, de modo a que a população e a comunidade fiquem a par de medidas de prevenção e de combate ao incêndios.

O Clube de Caçadores e Pescadores da Corte Pequena e o Centro de Convívio da Cumeada de Alta Mora vão receber esta iniciativa a 14 de Março, às 15h00 e às 17h00, respetivamente, enquanto no dia seguinte esta ação passará pelo mercado trimestral da Corte do Gago, a partir das 11h00.

lagos eventos

Estas sessões vão ainda decorrer no Clube da Junqueira a 27 de Março, às 18h00, em Pisa Barro de Cima no dia seguinte à mesma hora, terminando no Mercado Mensal do Azinhal a 30 de Março, às 11h00.

infraquinta rumo à sustentabilidade
emarp

Também poderá gostar

Presidente da República em Castro Marim

Marcelo apela à partilha e empatia no encontro nacional da Refood em Castro Marim

Filomena Sintra

Baby Box quer «marcar para o resto da vida» as crianças de Castro Marim

exercicio-incendios-rurais-loule-4

Exercício com fogo na Amendoeira testou Loulé para época de incêndios