Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Promover e credibilizar o setor de aluguer de automóveis no Algarve, reforçando a visibilidade e a reputação das empresas associadas. Estes são os principais objetivos dao plano de comunicação da ARA – Associação das Empresas de Rent-a-Car do Algarve, que realizou, no dia 25 de fevereiro, uma Assembleia Geral no Hotel Mónaco, em Faro. 

Esta iniciativa visa também fortalecer a comunicação com associados e clientes, contribuindo, ainda, para valorizar a imagem do Algarve enquanto destino turístico de excelência.

Entre os principais pontos da agenda da AG estiveram a aprovação de contas relativas ao exercício de 2024, a celebração dos 15 anos de vida da associação e a apresentação do plano de comunicação para 2025.

infraquinta rumo à sustentabilidade

A celebração dos 15 anos da ARA foi um momento aproveitado por associados e órgãos sociais para refletir sobre o caminho percorrido pela associação desde o seu início. 

Com mais de 30 empresas associadas, a ARA pretende reforçar o seu papel na defesa dos interesses das empresas de rent-a-car na região e contribuir para um setor mais sustentável e inovador.

Durante a assembleia, o presidente da Direção da ARA, Armando Santana, destacou a importância da associação na dignificação do setor e da região, referindo que “a ARA pretende reforçar o seu papel ao serviço da valorização dos seus associados, do setor de rent-a-car e da própria região do Algarve.” 

O dirigente reforçou que “a ARA trabalha continuamente para fortalecer o setor, garantindo padrões de qualidade e profissionalismo que beneficiam tanto os nossos associados, como os clientes que nos escolhem.”

Armando Santana acrescentou igualmente que “2025 vai ser um ano muito importante para a ARA, pois vamos colocar em prática uma estratégia de comunicação que há muito ambicionamos, com ferramentas que contribuam para atingir os objetivos propostos por estes órgãos sociais”.

Sul Informação

Sul Informação

Sul Informação

Sul Informação

festival do marisco de olhao
emarp

Também poderá gostar

Foto: Nuno Costa | Sul Informação (Arquivo)

Movimento de passageiros no Aeroporto de Faro sobe 4% no primeiro trimestre

Aqualine CM

Parque aquático abandonado em Altura transforma-se em turismo rural

Young Receptionist Giving Room Keys To Customer

KIPT lança ferramenta digital de análise estratégica para o turismo