Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
corrida fotográfica

A agitação marítima, provocada pela depressão Martinho, cobriu de espuma a praia do Carvoeiro na manhã desta quinta-feira, 20 de Março.

Logo cedo, muitas pessoas juntaram-se no areal para ver o estado da praia, depois do vento forte que se registou durante a madrugada. O temporal no mar fazia com que as ondas varressem a praia e tenham chegado quase à zona do largo e dos restaurantes.

Durante a noite, a região algarvia foi fustigada com ventos muito fortes, com o registo de ventos de 159 quilómetros por hora (km/h), na Fóia, e rajadas de 113 km/h na Estação Meteorológica do Sítio das Fontes, em Carvoeiro, que, segundo o Meteofontes, a página de Facebook da estação, terá sido um «valor recorde desde a sua instalação»

jf-quarteira

Vídeo: Elisabete Rodrigues | Sul Informação

Gostou do que leu? Ajude-nos a continuar!
 
O nosso compromisso é levar até si notícias rigorosas, relevantes e próximas da sua comunidade. Para continuarmos a fazer o que fazemos, precisamos do seu apoio. Qualquer donativo, por mais pequeno que seja, faz a diferença e ajuda a garantir a continuidade deste projeto. Juntos, mantemos a informação viva no Algarve e no Alentejo.
Obrigado por fazer parte desta missão!
Contribua aqui!

jf-quarteira
emarp

Também poderá gostar

Lagoa_sinaletica_2

Câmara de Lagoa renova sinalização urbana direcional do concelho

Mother and son with umbrella walking in the rain

Abril chuvoso em todo o país fez desaparecer a seca até no Algarve e Alentejo

misericordia-estombar-1-scaled

Misericórdia de Estômbar imortaliza quem tudo deu por ela