Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Tozé Marreco colocou hoje o seu lugar à disposição, após a derrota caseira (0-2) do Farense com o Nacional, mas Rui Gomes, administrador da SAD, deu um voto público de confiança ao técnico.

Na conferência de imprensa após a partida da 21ª jornada da I Liga, Tozé Marreco sublinhou: «O meu lugar está sempre à disposição, se [o presidente] achar que deve alterar alguma coisa naquilo que é o grupo, se o meu trabalho não estiver a ser suficiente.»

O técnico, que sucedeu no cargo a José Mota após a 6ª jornada, quando o Farense ainda não somava qualquer ponto, assumiu «todas as responsabilidades por tudo o que se passar esta época».

recrutamento zoomarine 2025

«Se aquele homem achar que há mais hipóteses de o Farense se manter na I Liga sem estar eu ao comando, dou-lhe um abraço e faço as minhas malas para Coimbra», reafirmou.

Mas Rui Gomes, administrador da SAD do Farense, no final da conferência de imprensa, à qual tinha assistido, dirigiu-se ao treinador e, perante os jornalistas, abraçou-o e deu-lhe um voto público de confiança, frisando de forma bem audível: «Você é o nosso treinador.»

Tozé Marreco disse ainda que «o Farense tem de, efetivamente, mudar muita coisa», pedindo aos jogadores para «mudar a forma de estar em alguns momentos, no aspeto de “isto não é tudo igual”».

«Há pessoas que não têm noção do que é o Farense, do que representa, a história que tem. Ganhar ou perder não pode ser igual. Às vezes, sinto que tem de haver muito mais responsabilidade. Sou o primeiro a dar a cara, porque praticamente vivo no São Luís e trabalho para isto. Mas temos de ser muito mais responsáveis e temos sido irresponsáveis nalguns momentos», sublinhou.

O técnico revelou ainda que os cinco capitães lhe transmitiram o «apoio incondicional» de todo o plantel.

«Quiseram passar-me toda a carta branca no aspeto de estarem disponíveis para tudo o que eu decida em prol do grupo. Um apoio que lhes agradeci e que me foi muito importante também, mostrarem um apoio incondicional ao meu trabalho, de que eu não estava à espera», referiu.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Banner lateral albufeira
municipio de odemira

Também poderá gostar

Foto: Lusitano GC / Facebook

Lusitano de Évora vence em Elvas e fica muito perto da subida à Liga 3

ria formosa_canoagem_padle_er

Alunos de Faro vão a aprender a “Saber Navegar”

portimonense-fc-portob-2025

Portimonense com manutenção assegurada perde na receção ao FC Porto B