Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras faro

Os Bandidos do Cante acabam de lançar o seu novo single “Já não há Pardais o Céu”, depois de “Amigos Coloridos”, um single de estreia surpreendente, um nº1 nas rádios em Portugal, a música portuguesa mais procurada no Shazam.

Num Pop revestido de Cante, letras descritivas e palavras que sabem a Alentejo, os Bandidos do Cante apresentam esta nova canção, com letra de Jorge Benvinda e produção de Eduardo Espinho.

A banda conta com participações no single de quinta platina “Casa”, dos D.A.M.A com Buba Espinho, “Um Dia Hei de Voltar”, do segundo álbum de Buba Espinho, e no EP “Canções Bonitas em Português Vol.I”, dos D.A.M.A.

são brás de alportel

“Esta canção deu-nos mais trabalho, porque é muito especial e toca no coração das pessoas. Já a cantámos algumas vezes ao vivo, e as pessoas não ficam indiferentes”, explica a banda.

“No videoclipe, contámos com a ajuda do ator Hugo Bentes, e mostramos a vida de alguém que está só, a realizar o seu trabalho do dia-a-dia, talvez com a tristeza de um amor onde já nem os pardais andam no céu…”

A realização do vídeo que acompanha este novo single ficou a cargo de Guilherme Correia, enquanto a fotografia é de Tomás Palma.

Os Bandidos do Cante acabam de assinar pela Virgin Music Portugal, onde iniciam um novo capítulo da sua história e o novo single “Já não há Pardais o Céu” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Oiça aqui:

 



lagos eventos
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Alentejo: Entidade Regional de Turismo prepara plano de atividades para 2025

Alentejo 2030 já aprovou 371 projetos com 200 milhões de euros de fundos europeus

Sul Informação - Fogo continua ativo e a ser combatido por meios aéreos em Silves

Autarcas do Baixo Alentejo querem helicópteros ligeiros em Ourique e Moura «o mais urgente possível»

Sul Informação - Incêndio na Serra de Monchique foi extinto durante a madrugada

Fogo dominado no concelho de Aljustrel, 250 operacionais no terreno