Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

O hotel Grande Real Santa Eulália, em Albufeira, começou a renovar os quartos, processo que durará até Abril deste ano. 

Os novos quartos apresentarão «um design mais contemporâneo e harmonioso, com uma paleta de tons suaves que cria um ambiente de conforto, inspirado na beleza das paisagens naturais do Algarve e na serenidade do mar, para oferecer um autêntico refúgio de paz e relaxamento», diz o Grande Real Santa Eulália.

A remodelação dos quartos ficou a cargo da decoradora Ana Sofia Oliveira e da empresa de projetos de mobiliário e decoração de unidades hoteleiras, NS Contract.

jf-quarteira

«A renovação do Grande Real Santa Eulália reflete o compromisso em adaptar a oferta às tendências atuais de design, mantendo a essência e autenticidade do Algarve, com o objetivo de proporcionar uma experiência que valorize o local e responda às expectativas dos hóspedes», refere Karine Brites, diretora geral da unidade.

A transformação dos quartos do Grande Real Santa Eulália integra a primeira fase do projeto de remodelação, que visa renovar as villas, o Centro de Congressos e os espaços de restauração e lazer do hotel até ao ano de 2027.

 



lagos eventos

Também poderá gostar

Kimpton

Primeiro hotel Kimpton em Portugal abre no Algarve 

W Algarve

W Algarve celebra aniversário com tarifa especial para todas as estadias

W Algarve_AURA 2025

W Algarve inaugura temporada de Verão com uma festa ao som de Sona