Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

O Hospital Lusíadas Vilamoura irá assinalar o Dia dos Namorados, 14 de Fevereiro, dedicado à saúde do coração, com o Open Heart Day.

Entre as 9h00 e as 13h00, os participantes terão a oportunidade de realizar uma avaliação cardiológica em consulta, que será complementada por um Eletrocardiograma (ECG) e um Score de Cálcio Coronário, um exame feito por TAC para medir a quantidade de cálcio nas artérias do coração que ajuda a estimar o risco de desenvolvimento de doenças cardiovasculares.

«A ação, de grande relevância para a comunidade, visa sensibilizar para a prevenção e diagnóstico precoce das doenças cardiovasculares, bem como destacar as últimas inovações em diagnóstico e tratamento cardiovascular», explica o Hospital Lusíadas Vilamoura.

vamos à vila 2025

O evento contará com a presença de várias personalidades da região, como o presidente da AHETA Hélder Martins, o CEO da Inframoura Jorge Aleixo a CEO da Marina de Vilamoura Isolete Correia, o Gestor do Espaço Saúde 360º, Ricardo Santos, o CEO da Vilamoura Tennis & Padel Academy, Pedro Frazão, o CFO da Quinta do Lago, Miguel Sousa, o presidente do Motoclube de Faro, Pedro Batista; entre outros representantes de entidades locais e regionais.

 

 



recrutamento zoomarine 2025
emarp

Também poderá gostar

GNR_NC

Localizada em Huelva embarcação «de elevado valor patrimonial» furtada em Vilamoura

Nova Marina Vilamoura. MC (11)

Marina de Vilamoura já tem dessalinizadora a funcionar

Diabetes_Depositphotos_228244172_L|0 OTIyMDExMzE1NC5qcGc=|Diabetes doing glucose level test. Vegetables in background|Diabetes doing glucose level test. Fruits in background|medicine

Vilamoura recebe o 21.º Congresso Português de Diabetes até 8 de março