Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

O CDS/Algarve concorda com a decisão de Rogério Bacalhau em continuar à frente da Câmara de Faro, não indo para a Águas do Algarve, uma vez que demonstra «respeito pela confiança que os farenses nele depositaram».

Em comunicado, Rodrigo Borges de Freitas, presidente da Distrital do CDS, manifesta o seu «total apoio» a Bacalhau.

De resto, os centristas fazem parte da larga coligação que elegeu o presidente da Câmara de Faro, tendo, inclusive, um vereador com pelouros: Adriano Guerra.

lagos eventos

«Ao longo dos anos, Rogério Bacalhau tem demonstrado ser um autarca experiente, com visão estratégica e capacidade de execução. A sua permanência na liderança da autarquia permite dar continuidade a um trabalho que tem melhorado a qualidade de vida dos Farenses», diz o CDS/Algarve.

«A política faz-se de responsabilidade e a permanência de Rogério Bacalhau é a melhor opção para Faro. Acreditamos que este é um momento de união e cooperação entre todas as forças que querem um concelho mais forte, dinâmico e preparado para o futuro», acrescenta.

«Estamos prontos para continuar a trabalhar pelo melhor para Faro, lado a lado com quem coloca os interesses dos farenses acima de quaisquer ambições pessoais ou conjunturais», conclui.

inframoura cada gota importa
gala do desporto

Também poderá gostar

Foto de Arquivo

BE diz que reação da AAUAlg à polémica na SA foi «manifestamente insuficiente»

O presidente do Partido Social Democrata (PSD), Luís Montenegro, durante uma visita à Festa da Pinha, no âmbito da campanha para as eleições legislativas, em Faro, 02 de maio de 2025. LUÍS FORRA/LUSA

Montenegro distribui beijos e abraços na Festa da Pinha, mas não escapa às críticas

O primeiro-ministtro, Luís Montenegro, fala aos jornalistas após a reunião do Conselho de Ministros, esta tarde no Palácio de São Bento em Lisboa, 29 de abril de 2025. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Montenegro vem às Festas do Caracol e da Pinha no Algarve