Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner desporto portimao

O NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, em parceria com a BDO & Associados SROC, vai promover, no dia 16 de Janeiro, um seminário dedicado ao tema “Orçamento do Estado para 2025”. 

O seminário, que começa às 14h30 nas instalações do NERA, em Loulé, contará com a presença de especialistas da área fiscal da BDO & Associados SROC, que irão analisar os principais impactos fiscais do Orçamento de Estado para as famílias e para as empresas.

«Complementarmente, iremos dar a conhecer as principais alterações em matéria de impostos, benefícios fiscais, que poderão impactar na gestão da sua empresa, bem como esclarecer todas as dúvidas existentes», refere o NERA.

vila do bispo

O seminário é vocacionado para empresários, administradores e gerentes, contabilistas, técnicos oficiais de contas, entre outros, e será conduzido por Paulo Oliveira, Miguel Cardiga e Luís Rodrigues.

A participação custa 20 euros para os Associados do NERA e 30 euros para os não Associados do NERA.

A inscrição é obrigatória e pode ser feita até ao dia 14 de Janeiro, aqui.

O programa completo do seminário pode ser consultado aqui.



albufeira sounds
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Eles são DIBEST e reuniram-se em Faro para impulsionar a economia azul

Eles são DIBEST e reuniram-se em Faro para impulsionar a economia azul

Sul Informação - Loulé distinguiu 129 empresas do concelho com os “selos” PME Excelência e PME Líder

Loulé distinguiu 129 empresas do concelho com os “selos” PME Excelência e PME Líder

Sul Informação - Dom José Beach Hotel já está completamente renovado

Dom José Beach Hotel já está completamente renovado