Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

O Centro Cultural Convento de S. José, em Lagoa, vai receber, no dia 5 de Fevereiro, às 16h00, o Ciclo de Conferências Temáticas “Rumo ao Futuro Aprender +”, com o tema “Inteligência Artificial na Sala de Aula – Oportunidades e desafios para professores e alunos”. 

Esta é a primeira conferência do ano letivo e destina-se a educadores, professores, técnicos de educação, técnicos de saúde e encarregados de educação.

O Ciclo de Conferências “Rumo ao Futuro Aprender+”, inserido no Projeto “Escola Aprender+: Ambientes Educadores Inovadores”, resulta de uma parceria entre o Município de Lagoa e a Universidade do Algarve.

lagos eventos

Neste caso, a conferência irá explorar novas possibilidades na educação. 

Sul Informação



lagos eventos

Também poderá gostar

Sul Informação - Petição com mais de 23 mil subscritores quer proibir uso de telemóvel na escola

Ministro da Educação esclarece que proibição do uso do telemóvel é para alunos do público e privado

Sul Informação - São Brás de Alportel entrega louvor a turma premiada em concurso literário nacional

São Brás de Alportel entrega louvor a turma premiada em concurso literário nacional

Sul Informação - A Dona Conceição dá agora nome à escola primária de Lagoa onde deu aulas durante quase 40 anos

A Dona Conceição dá agora nome à escola primária de Lagoa onde deu aulas durante quase 40 anos