Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

As candidaturas à “Pós-Graduação em Sustentabilidade e inovação em frutos secos: uma fileira em transformação”, no Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) terminam amanhã, 21 de Janeiro.

Esta pós-graduação é uma parceria entre o Instituto Politécnico de Beja, a Portugal Nuts e a ML – Consultoria Agrícola, Unipessoal, desenvolvida para profissionais e empreendedores que procuram liderar com responsabilidade ambiental e inovação o setor dos frutos secos.

De acordo com esta instituição de ensino, a formação, que funciona em regime híbrido (presencial e online), apresenta «uma abordagem prática e interdisciplinar, com o objetivo de contribuir para a aquisição de novas competências técnicas, nomeadamente nas áreas da transformação digital, gestão sustentável, inovação com responsabilidade ambiental, tendências globais e locais, aplicadas ao setor».

recrutamento zoomarine 2025

O curso prevê ainda uma visita técnica para partilha das últimas tendências e inovações neste setor.

Esta pós-graduação irá decorrer durante 12 semanas, com início a 3 de Fevereiro.

Mais informações aqui.

 



albufeira sounds
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - Investigadores contra proibição de telemóveis nas escolas e uso de redes sociais por pré-adolescentes

Investigadores contra proibição de telemóveis nas escolas e uso de redes sociais por pré-adolescentes

Sul Informação - Universidade de Évora apresenta exposições promovidas pelo seu Mestrado Integrado em Arquitetura

Universidade de Évora apresenta exposições promovidas pelo seu Mestrado Integrado em Arquitetura

Exterior do edifício da reitoria da Universidade de Évora

Universidade de Évora cria Conselho Consultivo de Extensão à Sociedade