Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de portimao

Nascido em 1898, o Gimnásio Clube de Faro comemora 126 anos de existência – e para isso vai promover um espetáculo no auditório do Instituto do Desporto e Juventude (IPDJ), no dia 25 de Janeiro, às 19h00. 

Este é um espetáculo de uma única apresentação, que contará a história de quem, passando por maus momentos na vida, consegue ultrapassar a tormenta com a palavra amiga e esforço próprio.

Começando com a “Palavra Poética”, com breves intervenções de «Patrícia Oliveira», a história será contada em tom de Rap pelo coletivo algarvio «Lá no 7».

jf-quarteira

A Dança é trazida pela «CAMADA» – Centro Coreográfico, e a Canção pela cantora e compositora Diana Silveira, acompanhada pelo músico Tiago Rosado.

Durante o espetáculo, haverá graffiters a pintar uma obra no átrio do IPDJ, que estará concluída no final do espetáculo.

Os bilhetes estão à venda no IPDJ e as reservas podem ser feitas para [email protected].

 

Sul Informação



festas da cidade de olhao
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - 13 janelas de Faro abrem-se para o [Ventus] no sábado

13 janelas de Faro abrem-se para o [Ventus] no sábado

Sul Informação - Concertos de Maria João Pires em Faro, Braga e Sintra cancelados devido a «ligeiro AVC» da pianista

Concertos de Maria João Pires em Faro, Braga e Sintra cancelados devido a «ligeiro AVC» da pianista

Sul Informação - Algarve e Alentejo promovem-se em força na BTL 

Já se sabe quando estreia a série “Faro”, na RTP