Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de portimao

A Escola de Artes Mestre Fernando Rodrigues vai dinamizar, no dia 15 de Fevereiro, entre as 14h30 e as 16h30, uma oficina de pintura abstrata com textura com foco na técnica “Escamas”.

A oficina será dinamizada pela formadora Sandra Correia, criadora do Art&Mind Studio.

As vagas são limitadas e por isso é necessária uma pré-inscrição para [email protected]

infraquinta rumo à sustentabilidade

«Nesta oficina, os participantes terão a oportunidade de aprender, passo a passo, a dominar a técnica das escamas, uma abordagem única e criativa para pintura com textura», explica o Município de Lagoa. 

Aqui, os participantes vão aprender como preparar a tela e os materiais necessários; técnicas de aplicação de textura para criar o efeito de escamas e passos detalhados para pintar um quadro exclusivo.

Nesta oficina serão disponibilizados todos os materiais necessários para que os participantes possam criar o seu primeiro quadro com esta textura e levá-lo para casa.

A oficina é acessível para qualquer pessoa maior de 12 anos e não é necessário qualquer tipo de experiência ou conhecimento prévio.

«É uma excelente oportunidade para explorar uma nova forma de expressão artística e descobrir o mundo das texturas na Pintura», continua o Município de Lagoa. 

Sandra Correia, pintora autodidata e licenciada em enfermagem, foi sempre apaixonada por arte, dedicou-se à pintura como forma de relaxar e aliviar o stress. Inicialmente, o que era um hobby passou rapidamente a ser um projeto profissional, criando o Art&Mind Studio em 2022, que explora essencialmente o mundo da pintura com textura.

A participação tem um custo associado que inclui todos os materiais necessários.



jf-quarteira

Também poderá gostar

ivete sangalo

Lagoa sorteia 450 bilhetes para Ivete Sangalo entre os lagoenses

viaturas_ana mula

Espetáculo «Viaturas» de Ana Mula faz a sua estreia absoluta em Lagoa

Rancho Folclórico do Calvário

60 anos do Rancho Folclórico do Calvário motivam conferência