Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Ricardo Gonçalves, que foi candidato único, é o novo presidente do Núcleo do PSD Quarteira, sucedendo a João Carlos Santos no cargo.

Para os próximos dois anos, o novo líder e a sua equipa, pretendem «ouvir a população quarteirense, e reconciliar esta com a política, pois nas últimas eleições autárquicas houve em Quarteira uma abstenção de 66%, demonstrando bem o afastamento das pessoas da política e é urgente aproximar e fortalecer a relação das pessoas com a política local».

Vencer as próximas eleições autárquicas em 2025 é também um objetivo, bem como «apresentar um programa eleitoral estruturado e que vá ao encontro das necessidades da cidade».

recrutamento zoomarine 2025

Outra novidade apresentada é criação de um “Conselho Consultivo Estratégico” que contará com o apoio de ex-autarcas do PSD da freguesia para trabalhar com as Autárquicas no horizonte.

«Projetar a cidade para o futuro, garantindo que a sua economia se possa diversificar, tornar-se mais competitiva e onde o turismo sustentável não seja apenas uma ideia, mas uma prática, e onde a qualidade de vida dos residentes locais e de quem nos visita, seja uma prioridade», revela o PSD Quarteira.

Na nova comissão política liderada por Ricardo Gonçalves, Isa de Brito será vice-presidente, Fernando Silva o tesoureiro, e entre vogais e vogais suplentes foram eleitos Cláudia Mendes, Miguel da Encarnação, Vítor Duro, André Gamito Ribeiro, Emília Moleiro, Felizardo Pinto, José Ramalho, Vânia Alegre, Carlos Nunes e Vítor Rocha Alberto.

 

 



sessões de cinema de inverno

Também poderá gostar

PNS no Algarve 7 e Miao 2025

Voz da Campanha: Selfies, acusações e queixas

O presidente do Partido Social Democrata (PSD), Luís Montenegro, durante uma visita à Festa da Pinha, no âmbito da campanha para as eleições legislativas, em Faro, 02 de maio de 2025. LUÍS FORRA/LUSA

Montenegro distribui beijos e abraços na Festa da Pinha, mas não escapa às críticas

O primeiro-ministtro, Luís Montenegro, fala aos jornalistas após a reunião do Conselho de Ministros, esta tarde no Palácio de São Bento em Lisboa, 29 de abril de 2025. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Montenegro vem às Festas do Caracol e da Pinha no Algarve