Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

O Jardim 25 de Abril e o Largo do Mercado Municipal de Aljustrel vai ser palco, a partir de dia 19 e até 24 de Dezembro, da iniciativa “Aqui há Natal”. 

No primeiro dia, a partir das 16h30, no Jardim 25 de Abril, haverá insufláveis e, às 18h00, uma parada de Natal, que inicia neste local e que culmina no Largo do Mercado Municipal, passando por várias artérias da vila.

O arranque das festividades começam com música e animação de rua, com pais natais e personagens natalícias, mas também com um concerto de Natal, pela Orquestra Juvenil da SMIRA, e com o sorteio de um fim de semana no Vila Galé NepKids e outros prémios, nomeadamente para os participantes da Parada de Natal.

jf-quarteira

No dia 20, a partir das 10h30, no Largo do Mercado Municipal, haverá atividades permanentes na Feira do Livro do Natal, pinturas faciais, mas também oficinas de “Os Doces da Avó”, um concerto do Coro da Universidade Sénior de Aljustrel e um espetáculo de Magia com João Vargas.

No sábado, 21, destaque para o Mercadinho de Natal, para uma oficina de “Bolachinhas de Natal”, para o espetáculo TuneUp Voices, para o concerto pelo Grupo de Violas e Cavaquinhos da Universidade Sénior de Aljustrel e para uma arruada de Natal pela Banda da SMIRA.

Entre as 14h00 e as 17h00, no domingo, dia 22, no Jardim 25 de Abril, haverá animação natalícia com insufláveis, pinturas faciais, modelagem de balões e uma Oficina de Prendas de Natal.

Na segunda-feira, dia 23, as atividades regressam ao Largo do Mercado Municipal e, para além das atividades permanentes, há uma oficina de “Docinhos de Natal”, circo com o palhaço Enano e uma oficina de “Recordação de Natal e os “Doces d’Avó”.

A iniciativa “Aqui há Natal” termina no dia 24, no Largo do Mercado Municipal, com insufláveis, animação de rua com banda musical acompanhada do Pai Natal e outras personagens natalícias.



jf-quarteira
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - Moura: Mulher da comunidade do Margaçal internada com Covid-19

Em Moura, há “Ruas que falam”

Sul Informação - Pavilhão Multiusos de Mértola acolhe duas formações especializadas em caça

Pavilhão Multiusos de Mértola acolhe duas formações especializadas em caça

Sul Informação - Lar de São Miguel do Pinheiro já abriu portas em Mértola

Lar de São Miguel do Pinheiro já abriu portas em Mértola