Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Um militar da GNR foi agredido na noite desta sexta-feira, 20 de Dezembro, quando foi chamado a ocorrência, para acabar com desacatos, em Estoi, concelho de Faro.

Segundo o Jornal de Notícias, houve dois homens detidos – um terceiro colocou-se em fuga.

O alerta foi dado às 21h45 e, de acordo com o JN, este grupo de três pessoas «estaria a fazer barulho, a causar distúrbios na via pública e a bater a portas e janelas».

recrutamento zoomarine 2025

Os homens estariam na esplanada de um café e, de acordo com uma fonte da GNR, citada pelo Jornal de Notícias, estavam a «incomodar funcionários e clientes».

O militar da GNR foi transportado para o hospital, mas, entretanto, já teve alta.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



jf-quarteira

Também poderá gostar

Sul Informação - Câmara de Faro acusa oposição de «bloquear» serviços desportivos no concelho

Mil crianças reúnem-se nas Piscinas Municipais de Faro para o Festival Saber Nadar

Sul Informação - Um em cada seis portugueses têm insuficiência cardíaca e 90% nem sequer sabe

“Coração em Boas Mãos” promove saúde cardíaca junto dos farenses

Sul Informação - Faro apresenta Plano Municipal para a Juventude e projetos do concurso “Next Generation”

Faro apresenta Plano Municipal para a Juventude e projetos do concurso “Next Generation”