Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner desporto portimao

A Câmara de Portimão lamentou este domingo, 22 de Dezembro, a morte de Hélder Nunes, fundador do jornal Barlavento, lembrando-o como uma «figura incontornável da comunicação social algarvia».

«Cidadão de Portimão, dedicou a sua vida ao jornalismo regional, criando em 1975 um semanário que se tornou referência na informação local portuguesa», recorda a autarquia.

«O seu compromisso com a verdade e a proximidade às comunidades locais deixaram uma marca singular na história da imprensa regional, contribuindo ativamente para a desejada coesão regional», acrescenta.

Banner lateral albufeira

Em 2008, Hélder Nunes foi agraciado com a Medalha de Mérito Municipal da cidade de Portimão.

«Partiu o Homem, mas permanece um percurso de referência, cujo legado perdurará, inspirando futuras gerações de jornalistas», conclui a autarquia.

 



lagos eventos
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - Incêndio no hospital de Portimão assustou, mas foi dominado

Incêndio no hospital de Portimão assustou, mas foi dominado

Sul Informação - Unidade de Saúde Familiar 7Mares inicia atividade em Portimão

Unidade de Saúde Familiar 7Mares inicia atividade em Portimão

Resgate João de Arens

Homem resgatado depois de cair de arriba na praia de João de Arens