O Turismo do Algarve lançou na passada sexta-feira, 29 de Novembro, a 2.ª fase da campanha “Algarve, as férias que tu mereces”, que promove a região até ao fim do ano.
Além de dar continuidade à promoção digital em Portugal e Andaluzia, esta etapa marca a transmissão de spots nos canais SIC e SIC Notícias.
A campanha televisiva, uma novidade nesta 2.ª fase, inclui 65 spots de 20 segundos a transmitir ao longo de 15 dias. Com esta estratégia, o Turismo do Algarve estima alcançar 2,8 milhões de contactos na SIC e 2,1 milhões na SIC Notícias, «ampliando a notoriedade do Algarve junto do público nacional».
A campanha convida assim os visitantes a descobrirem o Algarve na época baixa, promovendo-o como um destino sustentável e autêntico, com experiências que culminam nas celebrações de fim de ano ao ar livre.
«O Algarve acaba de ser eleito Melhor Destino de Praia do Mundo, mas é muito mais do que um destino de sol e mar. Queremos convidar todos a descobrir o lado autêntico do Algarve, onde a cultura, a natureza e as tradições proporcionam experiências genuínas e celebrações inesquecíveis, como o fim de ano. Esta campanha é uma aposta num turismo sustentável, que valoriza a identidade da região e oferece momentos marcantes a quem nos visita, em qualquer altura do ano», destaca André Gomes, presidente do Turismo do Algarve.
Nas redes sociais Facebook e Instagram, a campanha continuará a inspirar potenciais visitantes em Portugal e na Andaluzia, destacando a diversidade e a autenticidade da região.