Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
joana espadinha ao vivo no tempo

Um percurso pedestre interpretativo pelo património de Vila do Bispo realiza-se no dia 1 de Dezembro, a partir das 15h00. 

A iniciativa servirá para comemorar o Dia Internacional das Cidades Educadoras, este ano sob o lema “A Cidade Educadora como laboratório de aprendizagens, cidadania e transformação social”.

O percurso, que decorrerá entre as 15h00 e as 17h00, dará a conhecer Vila do Bispo nas suas diversas perspetivas e dimensões: naturais, culturais, materiais e imateriais.

Banner lateral albufeira

A atividade é gratuita, sujeita a inscrição através do email [email protected], do telefone 282 630 600 (rede fixa nacional) ou do telemóvel 927 193 677 (rede móvel nacional) até ao próximo dia 28 de Novembro.

A iniciativa é aberta a crianças com mais de 5 anos, jovens e adultos, e limitada a 15 participantes.

O percurso acabará com uma visita guiada à exposição permanente do Museu de Vila do Bispo – Celeiro da História.

lagos marchas populares
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - O que é que as Filipinas têm a ver com Castelo de Vide? E os «filhos do hipericão»?

O que é que as Filipinas têm a ver com Castelo de Vide? E os «filhos do hipericão»?

Sul Informação - Terras sem Sombra ruma a Mourão, entre música do Atlântico, património secular e touros de lide

Terras sem Sombra ruma a Mourão, entre música do Atlântico, património secular e touros de lide

Sul Informação - Nova plataforma digital divulga espólio do Museu de Lagos

Nova plataforma digital divulga espólio do Museu de Lagos