Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
gala do desporto

A circulação ferroviária entre as estações da Fuseta e de Olhão, na Linha do Algarve, já foi restabelecida, depois de ter sido suspensa devido ao descarrilamento de um comboio, anunciou hoje a Infraestruturas de Portugal (IP).

“Após a conclusão dos trabalhos de reparação da via pelas 04h10, foram restabelecidas as condições de circulação no troço entre as estações de Fuseta e Olhão, da Linha do Algarve”, lê-se num comunicado da IP enviado à Lusa.

A circulação foi suspensa devido ao descarrilamento de uma composição, causado por pedras na linha, arrastadas pelas chuvas, no sábado de manhã, disse anteriormente à Lusa fonte da Proteção Civil.

sessões de cinema de inverno

Foi implementada uma limitação de velocidade de 10 quilómetros à hora à passagem no local do descarrilamento, refere-se ainda na nota da IP.

 



infraquinta rumo à sustentabilidade
gala do desporto

Também poderá gostar

CR_Comboio_Faro (3)

Suprimidos mais de 70% dos comboios até às 8h00 devido à greve parcial na CP

Ferrovia_caminho de ferro_linha do algarve_er (5)

Metade dos comboios suprimidos devido a greve dos maquinistas

Olhao_mercados_cfs_1

“Mexer Contra o Cancro” é o tema da Caminhada/Corrida Solidária em Olhão