O treinador João Fajardo, que se estreou esta época no futebol sénior, demitiu-se do comando técnico do Olhanense 1912, atual oitavo classificado da I Divisão Distrital do Algarve de futebol, anunciou ontem o emblema de Olhão.
«A direção do Sporting Clube Olhanense 1912 vem por este meio informar os associados e simpatizantes que aceitou o pedido de demissão do treinador João Fajardo e da sua equipa técnica», informou o clube, nas suas redes sociais.
João Fajardo, de 46 anos, deixa o Olhanense 1912 no 8º lugar, fora da zona de apuramento para a fase de campeão, com oito pontos em oito jogos disputados na Liga Algarve Futebol, fruto de duas vitórias, dois empates e quatro desaires.
«Não era nossa intenção substituir a equipa técnica», reforça a direção do emblema, que reconhece a «honestidade e caráter» de Fajardo.
Agradecendo o trabalho prestado, o Olhanense 1912 deseja «os maiores sucessos» ao ex-treinador e aos seus dois adjuntos, que também deixam o emblema, Paulo Rodrigues e Hugo Monteiro.
No próximo sábado, às 15h00, o clube de Olhão visita o terreno do Moncarapachense B, em encontro da 9ª ronda do primeiro escalão distrital.