Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

O distrito de Faro vai estar esta manhã sob aviso laranja devido à previsão de aguaceiros, por vezes fortes e acompanhados de trovoada, anunciou hoje o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Num comunicado, o IPMA disse que o aviso laranja estará em vigor no distrito de Faro até às 12h00, sendo depois substituído pelo aviso amarelo, pelo menos até as 00:00 de sábado.

O aviso laranja é emitido pelo IPMA sempre que existe situação meteorológica de risco moderado a elevado.

sessões de cinema de inverno

O aviso amarelo, o menos grave numa escala de três, é emitido sempre que existe uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

Também os distritos de Évora, Beja, Castelo Branco e Portalegre estão atualmente sob aviso amarelo, que irá vigorar durante todo o dia de hoje, devido à chuva.

No caso do distrito de Setúbal, o aviso amarelo irá entrar em vigor às 12h00 de hoje.

Horas antes, o IPMA já tinha prolongado o aviso amarelo emitido para as nove ilhas do arquipélago dos Açores, devido às previsões de chuva “por vezes forte”.

 

 



Banner lateral albufeira
teatro das figuras

Também poderá gostar

primavera- polen - alergias -unsplash

Oftalmologistas alertam para risco de automedicação em tempo de alergias oculares 

CHUVA_TEMPESTADE_GUARDA CHUVA_MAU TEMPO4

Évora e Beja sob aviso amarelo por causa da chuva

Foto: Depositphotos

Aumento de sem-abrigo nas urgências hospitalares por um teto, comida e higiene