Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Cinco mortos e dois feridos graves é o resultado de uma colisão entre dois automóveis ocorrida hoje no Itinerário Principal 2 (IP2), no concelho de Beja, disse à Lusa fonte da Proteção Civil, indicando que a estrada está cortada.

A fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo indicou que o alerta para o acidente foi dado às 18h10 e, pelas 20h00, o IP2 continuava cortado nos dois sentidos.

Cerca das 19h40 estavam no local 49 operacionais, dos bombeiros, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR, apoiados por 20 veículos e um helicóptero.

maozorra
Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



lagos eventos
municipio de odemira

Também poderá gostar

medicina saude paciente medico

Alentejo 2030 com 4,6 milhões para investir em equipamentos sociais e de saúde da região

covid_pandemia_virus_pessoas_mascaras_loule_fc-20

Organização Mundial de Saúde adota acordo internacional sobre pandemias

Beja Romana

Festival Beja Romana volta a celebrar herança histórica