Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A circulação ferroviária está «temporariamente suspensa entre as estações de Tavira e Fuseta, na Linha do Algarve», devido às «condições climatéricas adversas», avisa a CP – Comboios de Portugal, na sua página de Facebook.

A CP, depois de lamentar «os incómodos causados» e de agradecer «a compreensão dos nossos passageiros», salienta estar «a acompanhar a situação em articulação com a gestora da infraestrutura».

A informação será atualizada «assim que a circulação for restabelecida».

vamos à vila 2025

Neste momento, segundo o site da Proteção Civil, há 11 ocorrências ativas no Algarve, todas ligadas a situações de inundações, nos concelhos de Tavira (Luz de Tavira, Asseca e Santo Estêvão), Olhão, Faro, Castro Marim e VIla Real de Santo António (Monte Gordo).

Esta manhã, as zonas mais afetadas pelas chuvas intensas situaram-se nos concelhos de Olhão e Faro. O túnel por baixo da linha ferroviária, no centro da cidade de Olhão, ficou mesmo totalmente inundado, como o Sul Informação aqui noticiou. 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



lagos eventos
municipio de odemira

Também poderá gostar

GNR_NC

Detidos dois militares da GNR de Tavira que extorquiam dinheiro a imigrantes

Montepio Tavirense

Projeto do Montepio Artístico Tavirense é finalista no Prémio Inovar para Melhorar

manuel-cajuda-3-2048x1365

«Olhanense está melhor» e já projeta cidade desportiva «com novo estádio»