Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner desporto portimao

A caminhada do evento “Caminhar pela Igualdade” realiza-se este sábado, 9 de Novembro, a partir das 15h00, com partida frente à sede da Junta de Freguesia de Boliqueime. 

Com um percurso de 6 quilómetros, a prova destina-se a todas as pessoas que queiram participar num momento de convívio e praticar algum exercício físico.

As inscrições podem ser feitas através dos telefones 289 366 295 ou 912 259 433 ou no local, junto ao secretariado.

vila do bispo

As pessoas participantes são convidadas a levar bens alimentares que depois serão entregues a uma IPSS do concelho, apoiando as famílias que vivem em condições financeiramente mais vulneráveis.

“Caminhar pela Igualdade” é uma das iniciativas que faz parte das ações previstas no Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação de Loulé.

 



lagos eventos
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Cemitérios do concelho de Loulé abertos mas com regras no Dia de Todos os Santos

Cemitério de Loulé vai ser ampliado

Sul Informação - Recuperados bens furtados numa garagem em Boliqueime

Recuperados bens furtados numa garagem em Boliqueime

Sul Informação - Marchas populares desfilam por Quarteira

Marchas populares desfilam por Quarteira