Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
corrida fotográfica

O Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Algarve (ULSAlg) visitou o Hospital e o Centro de Saúde de Portimão e reuniu-se com equipas das duas unidades, ontem dia 14 de Novembro.

O objetivo desta visita de trabalho foi «conhecer de perto a realidade de cada serviço, reunindo com as equipas clínicas e auscultando os seus profissionais», segundo a ULSAlg.

A iniciativa foi acompanhada por Álvaro Bila, presidente da Câmara de Portimão, a convite de Tiago Botelho, presidente da ULSALG, «no sentido de dar a conhecer o que de melhor se faz e também identificar aspetos a melhorar, ao nível dos cuidados hospitalares e dos cuidados de saúde primários, nestas unidades de saúde».

vamos à vila 2025

«A comitiva teve oportunidade de passar praticamente por todos os serviços clínicos do Hospital de Portimão, ficando a conhecer as equipas e toda a atividade por eles desenvolvida. Já no Centro de Saúde de Portimão, os membros do Conselho de Administração visitaram todas as Unidades Funcionais, sendo acompanhados pelos responsáveis de cada uma dessas unidades no sentido de os auscultar e demonstrar toda a disponibilidade do órgão de gestão para os apoiar», descreve a mesma entidade.

«Tal como efetuado na semana passada em Monchique, o Conselho de Administração realizou mais uma vez a sua reunião semanal de forma descentralizada, desta vez no Centro de Saúde de Portimão, prosseguindo assim uma postura ativa de comunicação e relacionamento institucional com os seus profissionais no sentido de, conjuntamente, encontrarem as melhores soluções para a prestação os cuidados de saúde», conclui a ULSAlg.

 

 



Banner lateral albufeira
zoomarine

Também poderá gostar

Foto: Depositphotos

Aumento de sem-abrigo nas urgências hospitalares por um teto, comida e higiene

Psicologo_psicologia_Depositphotos_420537996_L

Especialistas apresentam hoje recomendações para uso clínico de psicadélicos 

Foto: Depositphotos

Detido suspeito de abuso sexual de menina de 13 anos em Portimão