O Lus. Évora, que se mantém “colado” ao topo da tabela, o Serpa e o Moura festejaram vitórias na 6ª ronda da Série D do Campeonato de Portugal, em que o Est. Vendas Novas continua no último posto.
No Campo Estrela, na cidade eborense, os lusitanistas somaram o segundo triunfo seguido, batendo por 2-0 os açorianos do Operário, em inferioridade numérica na última meia hora de jogo.
Dida abriu o marcador, aos 28 minutos, e Cassiano, aos 90+7, selou o triunfo do Lus. Évora, que se mantém no 3º lugar, com 14 pontos, os mesmos de Sintrense (1º) e Louletano (2º).
Em Serpa, um golo tardio de Fábio Cruz (88 minutos) permitiu à formação da casa, que não perde há cinco jogos, derrotar o Fabril do Barreiro por 1-0, saltando para o 5º lugar, com 11 pontos.
No duelo alentejano da ronda, o Moura voltou às vitórias, ao vencer na receção ao Estrela de Vendas Novas, com golos de Siriki Camará (25 minutos) e António Maior (87).
Os mourenses subiram à 8ª posição, com sete pontos, e os estrelistas continuam no 14º e último posto, com apenas um ponto.
A próxima ronda, marcada para 27 de Outubro, inclui os encontros Estrela de Vendas Novas-Serpa, Moncarapachense-Moura e Fabril do Barreiro-Lus. Évora.
Comentários