Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

O Lagoa superou o confronto algarvio com o Louletano (1-0) e o Moncarapachense somou mais uma vitória caseira frente ao Moura (3-0), em jogos da 7ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal de futebol realizados este domingo.

No Estádio Algarve, em casa da formação de Loulé, o solitário golo do extremo Tommy Batista, aos 48 minutos, deu o segundo triunfo aos lagoenses na condição de visitantes, no terceiro jogo seguido sem perder no campeonato.

Enquanto o Louletano baixou ao 4º lugar, com 14 pontos, os mesmos do Serpa, deixando fugir Sintrense, líder com 17, e Lusitano de Évora, 2º com 15, o Lagoa continua a ocupar o 7º posto, agora com 11.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Em Moncarapacho, a equipa da casa teve um arranque demolidor, com bis de Alvarinho no espaço de um minuto, aos 2 e 3. Tavinho completou o resultado final para os locais ainda na primeira parte, antes da meia hora (28).

O conjunto orientado por José Bizarro, que voltou às vitórias com o segundo triunfo consecutivo caseiro, segue no 6º posto, com 13 pontos.

Na próxima ronda, marcada para domingo, 3 de Novembro, os algarvios vão ter pela frente os seguintes encontros: Amora-Louletano, Serpa-Moncarapachense e Lagoa-Sintrense.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



lagos eventos
gala do desporto

Também poderá gostar

Foto: AF Beja

Vasco da Gama de Vidigueira celebrou título distrital com vitória caseira

Foto: Rafaela Paulino

Portimonense continua na liderança da I Divisão Distrital do Algarve

Foto: FPC

Ciclista algarvio Noah Campos participa no Grande Prémio das Nações