Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Doze distritos do continente estão hoje e quinta-feira sob aviso amarelo devido à previsão de aguaceiros, podendo ser por vezes fortes e acompanhados de trovoada, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Nos distritos do Faro, Beja, Porto, Santarém, Leiria, Aveiro e Coimbra, o aviso vai vigorar entre as 12h00 de hoje e as 00h00 de quinta-feira.

Os distritos de Viseu, Évora, Guarda, Castelo Branco e Portalegre vão estar sob o aviso entre as 12h00 de hoje e as 00h00 de quinta-feira e depois entre as 12h00 de quinta-feira e as 00h00 de sexta-feira.

festas da cidade de olhao

O aviso amarelo, o menos grave de uma escala de três, é emitido pelo instituto quando há uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação.

 



albufeira sounds
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Distritos de Faro e Beja sob aviso amarelo devido a vento forte entre quarta e sexta-feira

Maio: Fóia teve a rajada de vento mais forte em Portugal, num mês quente e seco

Sul Informação - Montenegro vem às Festas do Caracol e da Pinha no Algarve

Há novos ministros e ministras no Governo de Luís Montenegro

Sul Informação - Administração Interna celebra contrato para recuperar posto da GNR do Alvito

GNR detém em Ourique três suspeitos de furto e apreende 5.500 euros de fio de cobre