Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Basap é Fábio Alexandre, professor no Agrupamento de Escolas de Castro Marim. Antes do início do ano letivo, o docente e artista dedicou parte das suas férias a grafitar o interior da Escola Básica de Altura para «animar os alunos». 

«As paredes do interior desta escola estão agora decoradas com várias cores vivas e desenhos que remetem para a matemática, a natureza, a astronomia, a língua portuguesa e as artes visuais», diz a Câmara de Castro Marim.

Este grafiti vai inspirar a tela exterior, que vai proteger as crianças da área envolvente da escola, que em breve entrará em obras nos seus acessos.

inframoura cada gota importa

Conhecido artisticamente como Basap, o professor de Educação Visual, Oficina de Artes e Descobrir e Aprender lecionou no Agrupamento de Escolas de Castro Marim durante o ano letivo de 2023/2024 a oito turmas e deu início à pintura do mural a 17 de Julho.

 

 



lagos eventos
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - Detido burlão do “Olá Pai / Olá Mãe”

Sindicato defende extensão da proibição do uso de telemóveis nas aulas até ao 12.º ano

Sul Informação - Medidas contra falta de professores permitiram atrair e reter 5600 docentes

Governo disponibiliza 6 milhões para obras urgentes em 28 escolas do país

Sul Informação - IPBeja visitou este ano mais de 60 escolas para divulgar oferta formativa

IPBeja visitou este ano mais de 60 escolas para divulgar oferta formativa