Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de almodovar

Uma formação em Suporte Básico de Vida (SBV) dirigida à população é o destaque do IX Encontro da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Litoral Alentejano, agendado para o próximo dia 16.

O evento é organizado pela VMER, em parceria com a Associação de Emergência Pré-Hospitalar do Litoral Alentejano, e realiza-se, entre as 8h30 e as 12h30, nos concelhos de Santiago do Cacém e Alcácer do Sal, no distrito de Setúbal, e Odemira, no de Beja.

Integrada no 15.º aniversário da VMER do Litoral Alentejano, a iniciativa “consiste na formação em massa da população civil em técnicas básicas de socorrismo”, tendo em conta o “importante papel na ajuda à vítima em paragem cardiorrespiratória”.

Banner lateral albufeira

 



jf-quarteira
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - Obras de 1,5 milhões no bloco de partos do hospital de Beja arrancam em Julho

Obras de 1,5 milhões no bloco de partos do hospital de Beja arrancam em Julho

Sul Informação - DGS: Tenha cuidados especiais durante estes dias de calor!

DGS: Tenha cuidados especiais durante estes dias de calor!

Sul Informação - Trânsito retomado na EN121 em Beringel após incêndio em camião carregado de madeira

Trânsito retomado na EN121 em Beringel após incêndio em camião carregado de madeira