Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Uma prova de vinhos do Algarve realiza-se no dia 5 de Outubro, sábado, a partir das 15h00, no Morgado do Quintão, em Lagoa. 

O espaço abrirá portas nesse dia para um evento “Open House – Harvest Party” que celebra um dos momentos mais aguardados do ano, as vindimas.

Esta masterclass, organizada em parceria com o Morgado do Quintão, contará com vinhos de sete produtores algarvios e será guiada em português por Andressa Noitel, wine educator.

albufeira sounds

Este será um evento gratuito, organizado pela Comissão Vitivinícola do Algarve, onde os participantes poderão aprender sobre os métodos de produção e terão a oportunidade de degustar vinhos que refletem as raízes históricas e singularidade da região.

As vagas são limitadas, mediante inscrição prévia que deve ser feita através do contacto telefónico 965 202 529 ou do e-mail [email protected].

 



recrutamento zoomarine 2025
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - Morgado do Quintão: «Isto é uma coisa que não existe em mais lado nenhum»

Mind&Body in Wineries oferece Yoga, Pilates e Meditação no Morgado do Quintão

Sul Informação - Octant Évora abre Enoteca que celebra «a rica herança vinícola da região do Alentejo»

Octant Évora abre Enoteca que celebra «a rica herança vinícola da região do Alentejo»

Sul Informação - Lagoa Wine Show apresenta os melhores vinhos e muita música

Lagoa Wine Show distinguido como “Evento do Ano” nos Prémios Regionais da AMPV