Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Uma mulher alemã de 57 anos, que sofreu uma lesão numa das pernas enquanto estava a banhos na praia da Meia Praia, no concelho de Lagos, teve de ser auxiliada este domingo pelos elementos do Projeto “SeaWatch”. 

O alerta foi recebido às 15h50, através dos Bombeiros Voluntários de Lagos, a pedir auxílio na assistência a uma mulher com uma lesão, foram de imediato ativados para o local elementos do Projeto “SeaWatch”.

À chegada ao local, constatou-se que a vítima foi prontamente assistida pelos bombeiros, tendo os elementos do Projeto “SeaWatch” retirado a mulher do areal, com recurso à viatura Amarok, até à ambulância dos bombeiros, que a transportou depois para o hospital.

recrutamento zoomarine 2025

 



vila do bispo

Também poderá gostar

Sul Informação - Novas instalações da PJ de Portimão nunca avançaram mas já há «proposta alternativa»

PJ faz buscas a pedido da Alemanha no âmbito do desaparecimento de Maddie

Sul Informação - Predador sexual alemão é suspeito formal da morte de Maddie

Maddie: Polícia alemã vai fazer novas buscas na Praia da Luz

Sul Informação - Novas instalações da PJ de Portimão nunca avançaram mas já há «proposta alternativa»

PJ deteve suspeito de matar cidadão estrangeiro em Lagos