Empreendedores, mentores, parceiros e diversas personalidades reúnem-se no próximo dia 19 de Agosto para celebrar os sete anos da StartUp Portimão, que serão assinalados com um evento de partilha de conhecimentos.
A abertura terá início às 17h30 nas instalações da incubadora de empresas do Município de Portimão, situadas no Autódromo Internacional do Algarve, seguindo-se a apresentação, por Carlos Araújo, dos principais indicadores da atividade da StartUp desde a sua fundação, em 2017, com destaque para os resultados alcançados ao longo destes sete anos.
Da agenda do evento, que constituirá, de acordo com a autarquia de Portimão, «oportunidade por excelência para a partilha de conhecimentos e a valorização do ecossistema empreendedor, faz parte a short talk “As sinergias no Empreendedorismo”, por Maria Inês Barra (Faro Avenida Business Center)».
A sessão de encerramento ficará a cargo de Álvaro Bila, presidente da Câmara de Portimão, a que se seguirá um momento de cocktail e networking, proporcionando um ambiente propício a novas parcerias.
As inscrições para participar na programação do 7º aniversário da StartUp Portimão podem ser realizadas através deste link.