Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

A PSP esteve na Feira da Serra, que se realizou entre os dias 25 e 28 de Julho em São Brás de Alportel, para realizar uma ação de sensibilização dedicada a armas explosivos.

Alguns dos temas abordados na sessão foram «a importância de ter licenças válidas de uso e porte de arma e o cumprimento das regras em vigor sobre armas e munições».

«Os agentes da PSP explicaram ainda quais os tipos de licenças e a classe de armas que cada tipo de licença permite, a questão da validade das licenças, como se processa a renovação assim como quais os momentos em que é necessário fazer curso de atualização», acrescentou a Câmara de São Brás de Alportel.

jf-quarteira

A presença da PSP na Feira da Serra «reforçou o compromisso com a segurança pública, esclarecendo dúvidas e promovendo o cumprimento das normas para um uso responsável de armas e explosivos».

 

 

 



jf-quarteira

Também poderá gostar

Sul Informação - Évora: Homem de 33 anos detido por violência doméstica e violação

PSP detém suspeito de peculato, furto e violação de correspondência em Beja

Sul Informação - PSP descobre Minimercado em Portimão que comercializava ilegalmente bilhas de gás e tabaco

Detido jovem que esfaqueou homem nas costas no centro de Faro

Sul Informação - Biblioteca de São Brás tem 10 novos computadores

Biblioteca de São Brás tem 10 novos computadores