Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Câmara de Montemor-o-Novo e a APORMOR assinaram, no passado dia 7 de Agosto, um Protocolo de Colaboração que estipula um apoio financeiro de 40 mil euros para a realização da Feira da Luz / Expomor ‘24.

A feira decorrerá de 28 de Agosto a 2 de Setembro, no Parque de Exposições Municipal e no Parque de Leilões/Exposições de Montemor-o-Novo.

De acordo com o Município, ficou estabelecido no documento assinado o apoio monetário a ser prestado pela autarquia às iniciativas promovidas pelas diversas associações de criadores a realizar no espaço APORMOR e ainda a responsabilidade da Câmara de garantia de outras necessidades logísticas e de manutenção do espaço.

ideias negocios

Na assinatura do documento, estiveram presentes o presidente da Câmara de Montemor-o-Novo Olímpio Galvão e o presidente da APORMOR Joaquim Capoulas. Esteve ainda presente a Maria do Céu Salgueiro, em representação da direção da APORMOR.​

A Feira da Luz / Expomor decorrerá no Parque de Exposições Municipal/Parque Leilões de Gado.

Este evento, que ano após ano tem vindo a crescer, é atualmente considerado uma das feiras regionais de referência do Alentejo. Ao longo de seis dias, muitas são as atrações do evento e, claro, alguns dos principais destaques estarão em cima dos palcos. No Palco Principal, cujo cartaz já é conhecido, haverá sete grandes espetáculos para todos os gostos.

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



ideias negocios
dengun

Também poderá gostar

Sul Informação - Tribunal de Contas acusa Câmara de Almodôvar de adjudicação ilegal, autarca discorda

Tribunal de Contas acusa Câmara de Almodôvar de adjudicação ilegal, autarca discorda

Sul Informação - Festival Islâmico promove os «laços históricos» de Mértola com o Mediterrâneo

Arquivo Digital do Cante com apoio da CCDR alarga trabalho historiográfico a todo o Alentejo

Sul Informação - Tasquinhas “invadem” frente marítima de Sines para mais um ano de sons e sabores

Licenciamento de fábricas de hidrogénio e metanol em Sines em consulta pública