As buscas pelo jovem de 29 anos que está desaparecido desde a tarde de quinta-feira, depois de ter entrado em dificuldades enquanto praticava astand up paddle, no estuário do Arade, foram retomadas esta manhã.
Nas operações de busca, coordenadas pelo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Portimão, participam, por mar, elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Portimão e, por terra, elementos do Projeto “SeaWatch”.
O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima continua a prestar apoio ao amigo que acompanhava a vítima.
O homem desapareceu no rio depois ter entrado em dificuldades quando regressava da atividade de stand up paddle, na zona de dragados, a sul da Docapesca, em Portimão, tendo o amigo que o acompanhava e que envergava o colete salva-vidas, conseguido regressar a terra pelos próprios meios e dado o alerta.