Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O Festival da Juventude está de regresso a Vila Real de Santo António, no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Juventude, para três dias inteiramente dedicados aos mais jovens: 10, 11 e 12 de Agosto. 

Com entrada livre, o evento, promovido pelo Núcleo de Juventude da Câmara de VRSA, atravessa as três freguesias do concelho com atividades desportivas, de natureza, náuticas, workshops, jogos de praia, arte urbana, concertos e performances de djs.

Vila Real de Santo António abre as festividades no dia 10 de Agosto com destaque para as atuações dos Djs Jonny V e Gustavo Vera (22h00), seguidos de Rebel Kidz Crew (23h00), na Praça Marquês de Pombal.

jf-quarteira

No dia 11,  Vila Nova de Cacela é a segunda freguesia a receber o evento. No Largo São João da Degola, na Manta Rota, é DJ Miax (22h00) que dá início a uma noite onde Paulo Silver, Fernando Alvim e Carolina Torres vão causar o «Pânico na Manta Rota» (23h00).

Let’s Duet (21h00) e Turb’Ó Baile Dj Set (22h00) são os destaques para dia o 12 de agosto, em Monte Gordo, junto à Associação de Mariscadores.

O último dia do festival, 12 de agosto, Dia Internacional da Juventude, será marcado pelo lançamento da primeira pedra do Skate Park de Vila Real de Santo António, com uma cerimónia que decorrerá no Complexo Desportivo da cidade, pelas 10h45, antecedida pelo ato protocolar de Hastear da Bandeira, nos Paços do Município, às 10h00.



inframoura

Também poderá gostar

Sul Informação - Bailes e marchas celebram Santos Populares nas freguesias de VRSA

Bailes e marchas celebram Santos Populares nas freguesias de VRSA

Sul Informação - Atividades gratuitas e inauguração de um parque infantil marcam Dia da Criança em VRSA

Atividades gratuitas e inauguração de um parque infantil marcam Dia da Criança em VRSA

Sul Informação - Faro apresenta Plano Municipal para a Juventude e projetos do concurso “Next Generation”

Faro apresenta Plano Municipal para a Juventude e projetos do concurso “Next Generation”