Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

A Câmara de Moura vai promover a iniciativa Yoga e Ambiente na Praia do Lago, neste concelho alentejano, na terça-feira, 23 de julho, a partir das 9h30.

Com esta atividade «pretende-se incentivar a prática do yoga, reforçar a conexão entre os participantes e o espaço envolvente, a Praia do Lago, e sensibilizar para a importância de adotar comportamentos mais sustentáveis», segundo a autarquia.

Para participar «basta aparecer, devendo trazer roupa confortável; tapete de yoga ou toalha de praia; almofada (opcional) e água».

inframoura cada gota importa

 

Promovida pela Câmara Municipal de Moura, esta iniciativa está integrada no Programa Bandeira Azul, hasteada na Praia do Lago, inaugurada em 2024 na albufeira do Alqueva.

«O Yoga é uma prática milenar, considerada Património Imaterial da Humanidade pela UNESCO, que envolve o bem-estar a todos os níveis: físico, mental, emocional e espiritual, estando também associado a um estilo de vida sustentável», salienta a Câmara de Moura.

 

 



inframoura cada gota importa

Também poderá gostar

Sul Informação - Odemira facilita vida aos munícipes com novo Balcão Único Serviços Online

Odemira facilita vida aos munícipes com novo Balcão Único Serviços Online

Sul Informação - Moura reabilita pavimentos em Santo Aleixo da Restauração

Moura reabilita pavimentos em Santo Aleixo da Restauração

Sul Informação - Tasquinhas “invadem” frente marítima de Sines para mais um ano de sons e sabores

Licenciamento de fábricas de hidrogénio e metanol em Sines em consulta pública