Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner desporto portimao

As “Culturas da Península Ibérica” são a temática principal deste ano do Mercado de Culturas…à Luz das Velas, que ilumina as ruas da zona antiga de Lagoa até hoje, domingo, 7 de Julho. 

Desde dia 4, têm sido várias as atividades que compõem o programa, que, entre o Convento de São José e o Mercado, e nas ruas circundantes, conta com mais de 60 artesãos a mostrar aos milhares de visitantes as suas tradições, música, sabores e artes.

festival do marisco de olhao

O recinto do Mercado Municipal, onde decorre parte do programa, abre às 19h00, e a entrada é gratuita.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



vila do bispo
emarp

Também poderá gostar

Eurocidade Guadiana

VRSA, Castro Marim e Ayamonte ponderam estratégia comum de planeamento urbanístico

Sul Informação - Acordo luso-espanhol para construir ponte Alcoutim-Sanlúcar promulgado pelo PR

Ponte Alcoutim-Sanlúcar só em 2027, mas CCDR tem esperança de manter verbas do PRR

Sul Informação - Acordo sobre construção da ponte Alcoutim-Sanlúcar discutido hoje nas Cortes de Espanha

Acordo sobre construção da ponte Alcoutim-Sanlúcar discutido hoje nas Cortes de Espanha