Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner desporto portimao

Paulo Raimundo, secretário-geral do PCP, vai participar este sábado, 27 de Julho, a partir das 19h30, num jantar comício, no Castelo de Silves. 

«Esta iniciativa terá como pano de fundo os problemas com que os trabalhadores e as populações do Algarve se vêm confrontadas e em que faltam respostas para a melhoria das condições de trabalho e de vida de quem cá trabalha, vive e recebe essa grande afluência de turistas, mas também para esses mesmos que escolheram a região para as suas férias», diz o PCP/Algarve.

«O Algarve precisa de soluções para uma vida melhor, o que não encontrará na continuidade de opções políticas de favorecimento dos grupos económicos do turismo que ditam o modelo de desenvolvimento económico da região assente em elevada exploração e falta de direitos», acrescenta.

infraquinta rumo à sustentabilidade

O jantar/comício do PCP servirá também para promover a Festa do Avante, que se realizará nos dias 6, 7 e 8 de Setembro, na Atalaia, Seixal.

vila do bispo
joana espadinha ao vivo no tempo

Também poderá gostar

Sul Informação - Centenário do PCP também vai ser assinalado no Algarve

PCP diz que resultados no Algarve são «expressão de profundo descontentamento»

Sul Informação - Secretário Geral do PCP visita Moncarapacho e Faro este domingo

Raimundo fala de resistência da CDU perante crescimento de agenda «retrógrada»

Sul Informação - Um pequeno contributo para a  CIMAC/Évora 2027

Em Silves, também é o Chega que ganha